Saturday, October 24, 2020

Pensar na quantidade de coisas que todos os dias, todos nós, fazemos em prol dos outros sem que os destinatários dessas acções se dêem conta, chega a ser desanimador. Anda tudo tão entretido e apressado a viver as suas vidas que, muitas vezes, a nossa boa vontade se esfuma no meio do turbilhão de acontecimentos que nos cerca.
A solução, dizem-nos os entendidos na matéria, é comunicar. Comunicar bem, de forma rápida e eficaz de preferência. Por esse motivo, a Associação Portuguesa de Reiki criou este espaço para dar visibilidade não só a notícias relevantes sobre reiki, mas sobretudo para dar a conhecer as inúmeras actividades que vão sendo organizadas pelos coordenadores de norte a sul do país.
Para que essas notícias apareçam aqui com o destaque que merecem, os coordenadores só precisam de enviar informação sobre as suas iniciativas para o e-mail editorial@montekurama.org. Deste lado estarei eu com a tarefa de ajudar a APR a comunicar para o exterior aquilo que vai acontecendo. Porque a grandiosidade da nossa Associação é feita, diariamente, por essas provas de empenho, motivação e dádiva de todos os que a compõem.
Através deste e-mail podem também fazer-me chegar os vossos artigos para o jornal Ser Kurama, bem como qualquer tipo de conteúdo que encontrem sobre reiki, nomeadamente, notícias, reportagens ou vídeos. O objectivo é organizar e agregar toda esta informação e colocá-la acessível no site da Associação.
Só com a vossa ajuda será possível levar mais longe o nome da APR, contribuindo para a missão que é de todos: credibilizar e disseminar o reiki.

Só por hoje sou grata pela vossa colaboração!

Andreia Vieira
Comunicação Social e Pesquisa