Monday, October 26, 2020

Sessões de Reiki a favor da Associação de Apoio à Criança de Guimarães

 

A Clínica Privada de Guimarães em parceria com a Associação Portuguesa de Reiki, promovem no próximo dia 8 e 9 de Fevereiro sessões gratuitas, ou por donativo, de Reiki.
Os donativos desta iniciativa revertem, na sua totalidade, a favor da Associação de Apoio à Criança de Guimarães .

Marcações:

Esta inicitiva é organizada pela Coordenadora de Famalicão, Sílvia Oliveira

 

A Associação de Apoio à Criança

A Associação de Apoio à Criança é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, constituída no ano de 2001, na cidade de Guimarães, tendo por objecto o acolhimento temporário de crianças, vítimas de maus tratos, negligência ou abandono.

Trata-se de missão de primordial importância e de utilidade social inquestionável, infelizmente, cada vez mais urgente.
Desde o passado mês de Janeiro o seu centro de acolhimento temporário encontra-se instalado num edifício sito na Rua de Santa Maria, nº 44, Oliveira, Guimarães. Este edifício, do séc. XVI, situa-se em pleno centro histórico de Guimarães – património mundial da humanidade, e foi especialmente recuperado pela associação para receber as suas crianças.
Esta obra, com capacidade para dezoito crianças, foi inaugurada no dia 19 de Novembro de 2006 pelo Senhor Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social.
As nossas crianças têm agora uma nova casa, bonita, confortável e luminosa com um excelente jardim para as suas brincadeiras.
Para este sonho, contámos com a boa vontade de todos, empresas e particulares, porque todos sabemos que
“O melhor do mundo são as crianças”

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 391 times, 1 visits today)