É com muito gosto que apresentamos os Órgãos Sociais para 2012-2014, eleitos por unanimidade em Assembleia Geral, realizada a 25 de Janeiro de 2012, na Casa Coração, Amadora. Seguindo os nossos estatutos, apresentamos a grelha correspondente aos nomes, órgãos e cargos atribuídos.

Nome Órgão Cargo
João Magalhães Direcção Presidente
Valter Jacinto Direcção Vice-Presidente
Teresa Mendes Direcção Vogal
João Nabais Assembleia Geral Presidente
Gabriel Simões Assembleia Geral Vice-Presidente
Andreia Vieira Assembleia Geral Vogal
Ana António Conselho Fiscal Presidente
Bruno Azevedo Conselho Fiscal Vice-Presidente
Pedro Favinha Conselho Fiscal Vogal

Neste projecto de 2 anos optamos por desenvolver a nossa actividade não como assumindo um cargo mas sim assumindo uma função. A função é mais importante que o Cargo que, no contexto de uma Associação activa, exigente e de praticantes de Reiki, não tem nem deve ter tanto relevo.  Apresentamos a nova equipa de trabalho para estes próximos anos.

João Magalhães – Formação e Profissionalização

Valter Jacinto – Voluntariado

Teresa Mendes – Gestão e Apoio Associativo

João Nabais – Regulamentação

Gabriel Simões – Acção Social

Andreia Vieira – Comunicação Social e Pesquisa

Ana António – Relações Internacionais e Apoio Associativo

Bruno Azevedo – Medicina e Terapias

Pedro Favinha – Desenvolvimento Regional

Brevemente colocaremos à disponibilidade dos nossos associados a Acta da Assembleia, o documento de apresentação de todos os pontos da Assembleia e, claro, um descritivo das nossas funções.

O nosso agradecimento aos órgãos sociais que representaram a Associação Portuguesa de Reiki ao longo dos anos de 2010 e 2011 – Fernando Mateus, Regina Fontes, Graça Afonso, António Pinto e Rui Serôdio. O nosso especial obrigado ao Fernando Mateus, que sempre esteve presente desde 2008, sendo um motor de desenvolvimento, um professor e praticante de Reiki exemplar.