No passado mês de Dezembro e ainda em Janeiro de 2012 estivemos a realizar o nosso voluntariado das quartas-feiras, na Casa Coração, através de donativos de alimentos. Esta recolha foi entregue no dia 18 de Janeiro de 2012 à Comissão Social de Freguesia de São Brás, à qual pertencemos, podendo desta forma apoiar a comunidade onde estamos inseridos. A seguinte tabela, disponibilizada pela Drª Rute Julião, da Junta de Freguesia de São Brás, identifica as quantidade entregues – 79,2Kg.

O nosso grande obrigado aos voluntários da Casa Coração, que disponibilizam o seu tempo e saber na doação de Reiki.

Retomaremos a campanha de recolha de alimentos a partir de Março, em coordenação com a Comissão Social de Freguesia. Até lá, dos donativos recebidos na Casa Coração serão convertidos na compra de duas marquesas portáteis, para uso na Casa Coração e nos eventos de divulgação e apoio de 2012.

Sabemos que este ano está a ser mais complicado para algumas pessoas, os pedidos de tratamento complementar têm aumentado, com casos cada vez mais graves, e nós, enquanto Associação e praticantes de Reiki, estaremos no nosso melhor, dando o que nos é possível, dentro do nosso saber e Amor Incondicional.

Só por hoje, somos gratos.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 297 times, 1 visits today)