Saturday, October 24, 2020

Núcleo de Mafamude – Vila Nova de Gaia

Mafamude é o novo Núcleo da Associação Portuguesa de Reiki (APR) e Cláudia Isabel Guimarães é a sua coordenadora. A aposta em Mafamude justifica-se porque a responsável trabalha na freguesia, notando-a ainda «pouco dinamizada no que respeita à divulgação de Reiki e da APR».

Sócia da APR desde 2008, Cláudia Isabel Guimarães colabora com a mesma desde então, mas só agora vai assumir a coordenação do Núcleo de Mafamude – Vila Nova de Gaia. Questionada sobre a motivação para abraçar este desafio, a coordenadora não hesita em apontar a necessidade de se dinamizar mais a freguesia em tudo o que se relaciona com a divulgação do Reiki e também da APR.

Quanto a projectos futuros, informa que está a ser elaborado o projecto «Centro Terapêutico de Reiki», o qual deverá dar entrada na Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, «aguardando um parecer favorável». Para breve deverão também realizar-se sessões de esclarecimento e workshops. Mais informação sobre estas actividades poderão vir a ser encontradas no site www.gabineteisastros.com.

Cláudia Isabel Guimarães

CONTACTOS
Núcleo de Mafamude – Vila Nova de Gaia

www.gabineteisastros.com