No dia 25 de Fevereiro, pelas 18 horas, será inaugurado o novo espaço da Biosintonia em Castelo Branco, local onde funciona também o núcleo da Associação Portuguesa de Reiki (APR) desta cidade. No encontro, que será marcado por uma meditação guiada, celebra-se igualmente o facto de Vanda Vaz de Carvalho continuar à frente do núcleo pelo segundo ano consecutivo.

A meditação guiada será feita em prol do «bem-estar e felicidade dos seres humanos e pelo equilíbrio do planeta», segundo informação enviada por Vanda Vaz de Carvalho ao Reiki em Portugal. A entrada é livre mas implica inscrição prévia, por questões de lotação do espaço. A reserva deve ser feita para o e-mail biosintonia@biosintonia.com, indicando nome e contacto telefónico.

De acordo com a coordenadora, o novo espaço associa a medicina convencional às terapias complementares, estando disponível Reiki, Biosintonia, Clínica Geral, Nutrição, Osteopatia, entre outras. Neste local estará também representado o Núcleo da Associação Portuguesa de Reiki de Castelo Branco, coordenado por Vanda Vaz de Carvalho.

CONTACTOS

Biosintonia
Núcleo de Castelo Branco da APR

Rua Cardeal da Mota n.º 8- Lote B- 1.º Esq. Frente