O Núcleo de Famalicão promoveu, no dia 27 de Fevereiro, uma sessão de esclarecimento e demonstração de Reiki no Centro Social da Paróquia de Santa Eulália de Nespereira, em Guimarães. Segundo Sílvia Oliveira, coordenadora do Núcleo, tratou-se de «mais uma experiência fantástica», na medida em que «o dar sem receber nada em troca é a melhor coisa que podemos sentir».

A presença do Núcleo da Associação Portuguesa de Reiki resultou de um convite da própria instituição particular de solidariedade social, tendo como destinatário um grupo composto por 21 idosos e três técnicas do centro. Sílvia Oliveira revela-se bastante satisfeita com o resultado da acção, porque «o Reiki é isto, ou seja, dar, ajudar os outros no seu processo de desenvolvimento e começarmos a pensar não só no nosso bem-estar mas também no bem-estar dos outros».

No final, o grupo de voluntárias do Núcleo de Famalicão recebeu o melhor agradecimento possível. «Quando saímos vimos 21 sorrisos estampados no rosto e um pedido de… por favor, voltem!», refere Sílvia Oliveira.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 357 times, 1 visits today)