Monday, October 26, 2020

Reiki nas Jornadas de Educação para a Saúde – “Oncologia: compreender, prevenir, tratar”

6-jornadas-educacao-saude-barcelos
Nos dias 19 e 20 de Abril estaremos nas 6ªas Jornadas de Educação para a Saúde, desta vez subordinadas ao tema “Oncologia: compreender, prevenir, tratar”.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Barcelos, através da Casa da Juventude, dirigida a profissionais de educação, profissionais de saúde, instituições educativas e sócio-culturais, jovens, pais e encarregados de educação e autarcas.

A Associação Portuguesa de Reiki estará presente, através dos Coordenadores do Núcleo de Barcelos, Paulo e Lara Roseta e a Joana Oliveira. Iremos ter demonstrações de Reiki e ainda um painel de apresentação sobre a aplicação de Reiki em doentes oncológicos. Estejam à vontade para se inscreverem como voluntários, na doação de Reiki, ao longo do dia 19 e 20 de Abril.

Data: 19 e 20 de Abril
Horário: 9h00 às 17h30
Local: Auditório dos Paços do Concelho – Barcelos

Para mais informações e inscrições como voluntários:
Paulo Roseta: info@reikiembarcelos.com

Podem ler mais aqui, no site da Câmara de Barcelos…