Wednesday, October 21, 2020

Reiki apoia Seniores na qualidade de vida

Viver Mais Energia - Reiki para Seniores

Faz três anos que a Associação Portuguesa de Reiki apoia os Seniores no aumento da sua qualidade de vida através da aprendizagem e prática de Reiki. A APR tem um grupo de 11 alunos no Nível I e 6 no nível II, no Projecto Recriar a Vida da Câmara Municipal da Amadora, a decorrer na Junta de Freguesia de São Brás, aulas dadas pelo Carlos Silva. No seu projecto mais antigo, a UNAGUI – Universidade Autodidacta de Guimarães, a APR conta com 10 alunos de nível 1, pela Sílvia Oliveira e 6 alunos de Nível 3, por João Magalhães e Sílvia Oliveira. Recentemente alargou o projecto para a Casa do Povo de Vizela, onde contam com 15 alunos de nível 1, pela Sílvia Oliveira, com o apoio de Susana Duarte.

seniores-instituições com Reiki

Desta forma, a Associação Portuguesa de Reiki encontra uma maior proximidade intergeracional, estando os seus Mestres Formadores a doar o seu tempo e saber em prol de comunidades Seniores activas e com maior qualidade de vida. Sendo este um ano particularmente dedicado à partilha de saberes entre gerações, a Associação Portuguesa de Reiki irá alargar ainda mais o seu âmbito de trabalho a outras comunidades, formando, partilhando e auxiliando, seguindo os grande princípios de Reiki, a gratidão, a bondade e o bom trabalho.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 283 times, 1 visits today)