A colectânea dos CD de meditação intitulada «Dhyana Samadhi», da autoria da coordenadora do Núcleo de Castelo Branco, Vanda Vaz de Carvalho, vai ser apresentada durante um concerto no próximo dia 31 de Março, no Cineteatro Avenida, em Castelo Branco. Durante o evento serão dadas a conhecer, ao vivo, as meditações e as músicas que compõem o trabalho.

O concerto incluirá ainda uma palestra proferida por Vanda Vaz de Carvalho, bem como uma das meditações guiadas incluídas na colectânea. De salientar que todas as meditações «Dhyana Samadhi» foram criadas por Vanda Vaz de Carvalho, que pretende com este projecto «cobrir uma lacuna existente neste sector, uma vez que existem muito poucos trabalhos gravados e publicados de meditação em português», explica a coordenadora do Núcleo de Castelo Branco da Associação Portuguesa de Reiki.

Cada meditação foi gravada com música composta especificamente para o projecto e é o resultado deste trabalho que poderá ser conhecido durante o concerto, graças às interpretações de Nuno Borda d’Água (teclado/sintetizadores), João Sousa (guitarra eléctrica), Hélder Azinheirinha (guitarra clássica e berimbau) e Catarina Cortes (taças tibetanas e gongos).

Concerto em Meditação

Dia 31 de Março das 18h às 20h
(inclui lanche com produtos da região)
Cineteatro Avenida, Castelo Branco