A União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC) está a promover um passatempo que desafia os seguidores da sua página de Facebook a dar largas à imaginação. O vencedor do passatempo Dia Zen UHDC ganha um fim-de-semana para duas pessoas na Herdade da Matinha, no Cercal (Litoral Alentejano), bem como duas entradas no evento Dia Zen e inscrições no Espaço Prama.

Para participar, basta enviar para diazen.uhdc@gmail.com uma frase criativa que inclua «ajudar», «UHDC» e «Herdade da Matinha». Não se esqueça de mencionar no assunto do e-mail a referência «PASS».

As cinco melhores frases serão publicadas no Facebook no dia 17 de Abril de 2012. Para votar, basta fazer «like» na sua frase favorita. A frase mais votada até às 18 horas do dia 23 de Abril receberá uma noite para dois na Herdade da Matinha, dois bilhetes para o evento Dia Zen, e ainda a oferta do valor de inscrição no Espaço Prama.

Todos os participantes terão direito a 50% de desconto na compra de um bilhete de entrada no
encontro e à oferta do valor de inscrição anual nas aulas regulares de Yoga e Tai-Chi/Chi-King do Espaço Prama. Na página de Facebook do passatempo é possível consultar as condições de participação no mesmo.

A Associação Portuguesa de Reiki (APR) irá participar no «Dia Zen, Cuide da sua Saúde pela União Humanitária dos Doentes com Cancro». Este evento será no dia 6 de Maio, das 10h às 17h, na Cordoaria Nacional, e a APR estará presente para oferecer sessões de Reiki e ainda uma palestra subordinada ao tema «Reiki, Cuidar com Amor».