No próximo dia 27 de Abril, o Núcleo de Famalicão vai dar formação de Reiki nível I, em Delães, enquadrada no projecto Reiki Sem Crise. Este programa é gratuito, feito em regime de voluntariado e destina-se a apoiar quem se encontra em situação de desemprego.

As inscrições para a formação, que decorre entre as 10 e as 18 horas, podem ser feitas até dia 25 de Abril, através do e-mail silviamarleneoliveira@gmail.com.

Recorde-se que Sílvia Oliveira, coordenadora do Núcleo de Famalicão da Associação Portuguesa de Reiki (APR), já está a desenvolver um programa idêntico em Pevidém, numa parceria estabelecida entre a APR, o Gabinete de Inserção Profissional de Pevidém e o Gabinete Local de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Guimarães.

É intenção da APR estender o projecto Reiki Sem Crise a outras instituições que demonstrem interesse no mesmo. Para tal, basta contactarem a Associação através do e-mail info@montekurama.org. Mais informação sobre o projecto pode ser encontrada aqui.