Thursday, October 29, 2020

Prémio Hayashi de Investigação Reiki

Premio Hayashi de Investigação ReikiA Associação Portuguesa de Reiki tem vindo, ao longo dos anos, a identificar e publicar várias monografias, estudos de caso e teses onde o Reiki é objecto principal ou parte do estudo realizado. Percebendo a motivação e exposição que tal trabalho deve ter na sociedade portuguesa, foi instituido o Prémio Hayashi de Investigação.
Este prémio visa reconhecer o esforço que muitos estudantes têm vindo a levar para conseguir demonstrar os efeitos da Terapia Complementar Reiki, nas várias disciplinas académicas.

Sobre Chujiro Hayashi

HayashiChujiro Hayashi (林 忠次郎 Hayashi Chūjirō, 15 Setembro 1880 – 11 Maio 1940), foi um Médico graduado na Academia Naval Japonesa em 1902. Em 1918 alcançou o cargo de Director da Defesa do Porto de Ominato, no Norte do Japão. Iniciou os seus estudos e prática de Reiki em 1925, em Nakano, com o Mestre Mikao Usui.
Sabe-se que a partir de 1930 o sistema de Hayashi acabou por desenvolver um conjunto de técnicas e posições relativas para cada sintomatologia, criando uma ponte entre o Reiki o seu saber Médico. Ao seu sistema deu o nome de Hayashi Reiki Ryoho Kenkyukai (Associação Hayashi de Pesquisa e Tratamento Reiki). O seu trabalho foi continuado pela Mestre Takata e por Chiyoko Yamaguchi.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 251 times, 1 visits today)