O Fórum Reiki e Empreendedorismo vai realizar-se amanhã, dia 30, em Lisboa e terá à disposição dos participantes informação sobre o Projecto Promoção do Empreendedorismo, vocacionado para quem tem uma ideia de negócio e precisa de apoio na sua implementação.

Este é um projecto patrocinado pelo Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI) e estará representado no evento pela Associação de Intervenção Comunitária, Desenvolvimento Social e Saúde (AJPAS), da Amadora, que estará disponível para o esclarecimento de todas as dúvidas sobre o projecto.

Quais são os objectivos do Projecto Promoção do Empreendedorismo?

> Desenvolver uma atitude empreendedora perante a vida, promovendo a auto-estima e a confiança em si próprio;

> Desenvolver competências pessoais, sociais e de gestão empresarial fundamentais para a criação de um negócio;

> Promover a criação de negócios de forma sustentada;

> Facilitar a ligação entre os potenciais empreendedores e os programas de apoio ao empreendedorismo já existentes;

> Promover a formalização de negócios existentes.

Quais os apoios de que posso beneficiar se participar?

> Curso “Apoio à Criação de Negócios”;

> Facilitação de contactos junto de programas de apoio e financiamento ao empreendedorismo;

> Acompanhamento no desenvolvimento da sua ideia de negócio;

> Possibilidade de participar em eventuais actividades/eventos sobre empreendedorismo e criação de negócios, organizados no âmbito do projecto.

Mais informação:

Sobre o Fórum Reiki e Empreendedorismo da Associação Portuguesa de Reiki:
www.associacaoportuguesadereiki.com/reiki/hub-criare/sobre-o-forum-reiki-e-empreendedorismo/