O coordenador do Núcleo de Anadia da Associação Portuguesa de Reiki, Luís Filipe Ferreira, faz o balanço da formação que tem vindo a ser ministrada neste núcleo e que deverá atingir em breve a centena de formandos.

“A aventura começou em 2008 com três cursos de Reiki Nível 1. Em 2009 foram realizados mais quatro cursos e esse mesmo ano fica marcado o início da formação em Reiki Nível 2. Em 2012, ano da Formação e Profissionalização em Reiki, destaca-se desde já o lançamento da formação em Reiki Nível 3 (Junho de 2012), o regresso da formação modular em Reiki (Setembro de 2012) e, a muito provável, obtenção de um marco fundamental para a divulgação e credibilidade desta terapia: uma centena de formandos.

Com uma formação mensal em Reiki Nível 1, trianual em nível 2 e bianual em nível 3 o Núcleo Regional de Anadia é agora assegurado por três Mestres-Formadores em Reiki auxiliados por mais três Mestres de Reiki, produtos já da sua própria formação e uma equipa residente. Esta Equipa é constituída por mais de uma dezena de pessoas, responsáveis pelos projetos de voluntariado e pelo acompanhamento dos mais recentes formandos num âmbito de formação e esclarecimento contínuo.

Neste contexto e para comemoração do formando número 100, o Núcleo de Anadia irá oferecer a totalidade do curso à centésima inscrição validada num curso de Reiki de nível I.”

Luís Filipe Ferreira
Coordenador do Núcleo de Anadia

Para saber os cursos disponíveis e as inscrições em aberto basta consultar:

www.nucleoanadiaapreiki.weebly.com