Sunday, November 1, 2020

Nas Asas do Reiki - Projecto de Reiki à Distância

Como dizia John Donne, “Nenhum homem é uma ilha ou um ser completo em si mesmo; todo homem é um pedaço do continente.” e assim, pegamos no desafio lançado pela nossa Coordenadora das Caldas da Rainha, Ester Santos e avançamos para mais um projecto integrador – “Nas Asas do Reiki“, um fórum para a prática de Reiki à Distância.

Este fórum está aberto a todos os praticantes em geral, associados e não associados, onde poderão colocar os seus pedidos ou responder a pedidos que estão a ser feitos. Podem ainda, dentro do fórum, criar grupos de trabalho para temas específicos ou ainda ler sobre técnicas ou meditações. É um fórum aberto a todos.

Para acederem, basta irem a este link:

Será pedido um registo, com nome de utilizador, password e email. No nome de utilizador, escolham um nome com todas as letras juntas, como por exemplo, FernandoPessoa ou albertocaeiro.

A vossa inscrição será activada num prazo de 24h. Esperamos que gostem e participem com os vossos pedidos ou com os vossos envios de Reiki.