Saturday, October 31, 2020

Retiro do Silêncio com Reiki – O autoconhecimento

Montariol - retiro do silêncio

“O silêncio é acima de tudo uma atitude de escuta. Daí que quando somos capazes de silenciar, conseguimos escutar a nossa voz interior e por isso mesmo descobrimos mais facilmente as respostas que procuramos.
Além disso, o silêncio convida-nos a conhecermo-nos melhor, a tomar consciência das nossas qualidades e defeitos, sendo depois mais fácil de os potenciar ou corrigir.
Quando fazemos silêncio, somos capazes de relaxar, meditar, respeitar e valorizar o “eu” e até apreciar tudo o que nos rodeia, de uma forma mais profunda.
Cada pessoa saberá o que é melhor para si própria.
A este processo os filósofos Zen chamam “auto-observação”, um momento de silêncio e de tranquilidade que nos permite ver o que estamos a fazer ou a pensar, tornando-se possível mudar ou melhor decidir sobre algo que é importante para nós.
Por tudo isto, o silêncio será tão valioso que poderá mudar a nossa atitude, mudar todo o nosso dia e mudar o próprio rumo da nossa vida, sobretudo quando temos que tomar grandes decisões.”
de Ana Santiago

Esta será uma excelente oportunidade de se reencontrar com o seu “Eu” superior e dele com o Reiki. Esta é uma iniciativa do núcleo de Barcelos, com Paulo Roseta, Lara Roseta e Joana Oliveira.

Local do retiro: Convento de Montariol
Hora: A partir das 9:00h
Dias: 13 e 14 de Outubro de 2012
Preço: 75€ por pessoa – Incluí dormida, alimentação vegetariana e atividades.

Reservas através de: info@reikiembarcelos.com ou 929.075.561

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 435 times, 1 visits today)