Tuesday, October 20, 2020

Reiki em Barcelos apoia Escola Profitecla de Barcelos

Reiki Barcelos

No dia 18 de Dezembro de 2012 o núcleo de Reiki em Barcelos da Associação Portuguesa de Reiki através da iniciativa do Natal Solidário apoiou alguns alunos da Escola Profitecla de Barcelos e respetivas  famílias mais necessitadas. Desta forma foi possível fomentar a permanecia destas mesmos alunos na escola e permitir que os seus sonhos se tornem realidade. Na fotografia: A primeira entrega de donativos à Comissão Executiva da Escola Profitecla de Barcelos, representada pela professora Vera Carlos e a professora Odete Barros

Este foi o primeiro donativo, isto porque haverá um novo donativo no inicio de 2013.

O núcleo de Reiki em Barcelos gostaria de apresentar a sua gratidão a todos que ajudaram a que este projeto fosse realizado!

Podem ver este evento de solidariedade no Facebook…

Lara Roseta entregando à professora Vera Carlos os primeiros donativos que irão ajudar a que alguns alunos e respetivas famílias mais necessitadas da Profitecla tenham um Natal mais Feliz!

[box type=”info”]

CONTACTOS