Friday, October 30, 2020

Fundação Doutor Thomas promove sessões de Reiki para idosos residentes

A atividade disponibilizará oito terapeutas e três mestres Reiki.

O projeto Reiki possui técnicas orientais de harmonização e reposição de energia para promover a qualidade de vida.

Manaus – A Fundação Doutor Thomas (FDT) realiza na tarde deste domingo, 03, sessões de Reiki para idosos residentes e funcionários da instituição. As atividades acontecem das 15h às 18h, na sede da fundação, na Rua Doutor Thomas, no Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

O projeto Reiki possui técnicas orientais de harmonização e reposição de energia para promover a qualidade de vida e vida com qualidade, saúde e paz de espírito aos idosos dependentes e independentes da FDT.

A terapia será realizada através da imposição de mãos nos pontos dos chakras localizados na extensão da coluna vertebral, chegando a tocar com a palma da mão em cada ponto. A atividade disponibilizará oito terapeutas e três mestres Reiki.

A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho Cruz, afirmou que a atividade busca a melhor qualidade de vida e bem estar para os idosos.

Segundo ela, esse ano a fundação pretende fechar parcerias com instituições e universidades, para disponibilizar mais ações voltadas à garantia da saúde da terceira idade. “Queremos incentivar a sociedade a participar cada vez mais de nossas atividades, para conhecer de perto a fundação e fazer parte da nossa luta pela qualidade de vida dos idosos de Manaus”.

[box type=”info”]02 Mar 2013 . 16:25 h . Com informações da assessoria . portal@d24am.com

Artigo publicado no portal D24AM[/box]