Saturday, October 31, 2020

Voltar a praticar Reiki – Um Olhar para Dentro, guia de apoio

Por vezes paramos. Tudo tem um tempo certo na vida. Na prática do Reiki, acontece o mesmo. Aprendemos e, por alguma razão, podemos parar por tempos. Como voltar a praticar?

Um olhar para dentro, é um guia que irá ajudar a encontrar ferramentas e perspectivas para regressar à prática de Reiki.

post-voltar-a-praticar-reiki

voltar a praticar reikiEsta publicação está direccionada a praticantes de Reiki que, de alguma forma, tenham deixado de praticar e tencionem retomar a sua prática. Pode também ser uma boa ferramenta de auto-avaliação para quem ache que precisa de ir mais longe com o seu próprio trabalho.

Todo este processo implica uma reflexão e um retomar das suas práticas de Reiki, principalmente os 21 dias e algumas técnicas que indicamos como acessórias e auxiliares à promoção do bem-estar, harmonia e equilíbrio energético. O processo não é simples mas sem trabalho nada se faz e pouco se atinge de concreto. O trabalho interior é algo que realmente vale a pena por cada hora dispendida.

Aconselhamos a que o retomar da prática seja seguido por um Mestre de Reiki que possa auxiliar em todas as questões que possam surgir.

De forma alguma se exclui uma consulta a profissionais de saúde nas suas devidas especialidades em casos de sintomas de doença.

Pratiquem Reiki com alegria, é simples, a sua prática é livre e gratuita, não se paga pela energia, não tem limites de uso. Tenham a mente limpa, no aqui e agora e o coração predisposto. Entreguem-se ao sentir da energia e da capacidade que têm de se tratarem, de cuidarem de vocês mesmos.

Este guia é disponibilizado como uma comemoração do Dia Mundial da Saúde, a 7 de Abril de 2013. Que o Reiki pode auxiliar o bem-estar e a saúde de todos.

[box type=”download”]Podem fazer download do PDF, gratuitamente, aqui neste link…[/box]

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 2.687 times, 1 visits today)