Saturday, October 31, 2020

Viver + Energia é um projeto de Reiki para Seniores da APR. Estimular hábitos de vida saudável, alívio da dor, equilíbrio emocional e mental são alguns dos propósitos deste voluntariado em terapia Reiki.

António Canizes – Coordenador do núcleo de Santo Tirso

A 15 de Abril, António Canizes, coordenador do núcleo de Santo Tirso, realizou uma ação de esclarecimento sobre Reiki na LACESMAIA – Liga de Amigos do ACES da Maia. Com bastantes utentes e técnicos da instituição, nesta sessão, o Reiki suscitou curiosidade e interesse. Desta forma, António Canizes irá desenvolver o projeto de voluntariado em terapia Reiki na LACESMAIA.

DSC00417 DSC00418  DSC00423

O nosso profundo agradecimento aos técnicos da LACESMAIA que criaram esta bonita atividade para os seus utentes.

[box type=”info”]

LACESMAIA

Avenida Visconde Barreiros
4470 Maia

Núcleo de Reiki em Santo Tirso

António Canizes
Telemóvel: 91 81 53 007
Email: antoniocanizes@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/antonio.canizes
Site: www.reikiemportugal.com/reiki-em-santo-tirso

[/box]

Viver + Energia é um projeto também realizado na Cruz Vermelha e em vários lares da Santa Casa, assim como na Casa do Artista.