regaleira5
Cidália Godinho, do Núcleo de Cascais da Associação Portuguesa de Reiki (APR), organizou no dia 12 de maio o Passeio dos Sentidos na Quinta da Regaleira, em Sintra. Aqui ficam os testemunhos de alguns dos que participaram nesse encontro de Reiki na natureza, bem como o agradecimento da dinamizadora:

“Grata a todos os elementos do grupo “PERFEITO”, a todos os que fizeram parte destes momentos únicos de simplicidade em harmonia, entrega … em comunhão com a nossa alma no SER… no SENTIR … no ESTAR. Grata a todos por me mostrarem quem SOU e o caminho que trilho… o caminho que me permito caminhar… subindo os degraus da vida e descendo … degrau a degrau até ao meu interior… permitindo transmutar as minhas “imperfeições”… (re)encontrando no meu passado o suporte para estar no presente e a força/determinação para avançar no futuro. Grata às mensagens…. às descobertas, à cumplicidade….
Com simplicidade e em sintonia com o simbolismo que a Quinta nos permitiu, vivenciámos e representámos a união/equilíbrio entre o corpo e a alma, que nos elevou a um espaço de pensamentos, meditações e reflexões permitindo a cada um SER e a ultrapassar medos e superar desafios.
Foi um passeio/viagem que permitiu, através da espiritualidade e do Reiki, viajar até ao nosso interior, sem limites … e em conexão com o conhecimento de cada alma … todos juntos fizemos a diferença!
Na LUZ e no AMOR eu… Cidália vos amo.

Testemunhos:

“Adorei estes momentos de partilha e gratidão. Boa Energia”
António

“Sinto-me grata por esta viagem ao interior de nós próprios. Obrigada pela iniciativa, energia criadora e partilha genuína. Bem haja “
Paula

“Foi uma experiência única na minha vida! Ultrapassei os meus medos e ganhei coragem para encarar de outro modo os meus desafios! Agora acredito mais em mim, que sou capaz!”
Natália Rosa

“Hoje vivi uma experiência enriquecedora, única. Sinto-me mais leve! Obrigada!”
Filipa

“As pessoas e os lugares vêm à nossa vida por alguma razão, por algum tempo ou para toda a vida. Foi um dia maravilhosos! Obrigada!”
Sara Diogo

“Gostei. Foi maravilhoso. Saímos em Paz e tranquilidade”
Anónimo

“Como é bom trabalhar sobre nós, abrir o coração. Desafiar o nosso interior, conectados com a natureza e a magia deste local. Bem haja Cidália por esta iniciativa. Com gratidão.”
Mafalda

“Para mim uma verdadeira iniciação, tanto para conhecer, este fantástico sítio da Quinta da Regaleira, tanto numa abordagem interior, uma observação da alma à nossa vida, percurso, corpo, universo e tudo mais… Só tenho a agradecer esta experiência única….
Muito obrigada Cidália e a todos, claro.”
João Fonseca

“Adorei. Foi um encontro muito especial e espiritual”
Lia

“Obrigada por este convívio de uma forma … como um desafio ao meu SER permitindo sentir o significado de ser quem EU SOU! Grata! Um bem haja por fazeres parte da minha vida”
Anónima

Cidália Godinho
Coordenadora do Núcleo de Cascais da APR
http://www.reikiemportugal.com/reiki-em-cascais/
www.academiadossentidos.blogspot.com

regaleira2

regaleira3

Ser

regaleira1

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 301 times, 1 visits today)