Sunday, February 16, 2025

Takata – folheto informativo da classe de Reiki

Hawayo Hiromi Takata nasceu em Hanamaulu (Havai) a 24 de Dezembro de 1900 e faleceu a 11 de Dezembro de 1980. Foi discipula do Mestre Chujiro Hayashi e levou o ensino de Reiki para o ocidente.
Entre 1970 e 1980 a Mestre Takata ensinou o terceiro nível de Reiki a 22 Mestres. O seguinte folheto é um exemplo histórico das comunicações que fazia.

“Reiki (ray-kee) significa energia vital universal e é a fonte infinita do poder curativo. A iniciação através da meditação do Mestre irá sintonizá-lo com esta fonte de poder curativo… para auto-tratamento e para tratamento a outros.

Classes por Srª Hawayo Takata – a única professora do sistema de cura Usui, no mundo, hoje em dia.”

Takata

Fonte: James Deacon

 

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 1.169 times, 1 visits today)