Passarinhos

No dia 16 de junho, a coordenadora do Núcleo de Cascais da Associação Portuguesa de Reiki, Cidália Godinho, organizou o Passeio dos Sentidos, em Monserrate. Esta foi uma excelente oportunidade para, em contacto com a natureza, meditar, sentir a energia, sorrir com a alma e Ser. Aqui ficam alguns testemunhos e fotos desse dia.

“Mais palavras para quê… Ficam alguns sentires e as imagens dizem o resto. Profundamente GRATA por SER…”
Cidália Godinho

“Obrigada do fundo do coração pelo dia de ontem, sinto-me renovada. Engraçado que, no trabalho, várias pessoas disseram-me que estava com muito bom ar … o interior está a revelar-se no exterior!”
Natália Rosa

“Eu honro o local em você em que o Universo inteiro reside, eu honro o lugar em você que é de Amor, de Integridade, de Sabedoria e de Paz. Quando você está neste lugar em você, e eu estou neste lugar em mim, nós somos um.”
Obrigada pelo passeio dos sentidos. Namasté!
Graça da Silva

“Como sempre , este foi mais um passeio “dos Sentidos” onde aconteceu o AMOR e a PARTILHA… e ficaram nos corações, no sentir, a própria natureza conspirou a nosso favor … E como disse a Cidália Godinho, os pássaros cantaram com a água e todas as árvores com nossos corações.”
Létinha

“Os meus agradecimentos pelo dia de hoje….. adorei!!!”
Clementina Nunes

[box type=”info”] Núcleo de Cascais