Saturday, October 31, 2020

Centro Médico em Nova York oferece Reiki

Weill Cornell Reiki

Nova York – O departamento de Urologia no Weill Cornell em Manhattan, tem disponibilizado uma variedade de serviços complementares aos seus pacientes desde Janeiro de 2008.

As instalações médicas do Centro de Saúde Holístico oferece três grandes elementos no seu programa:

1. “Preparar para a Cirurgia, Recuperar rápido”: Um workshop que endereça as preocupações do paciente que se prepara para a operação, radiação e quimioterapia.
  2. Reiki
  3. Yoga

O Centro Holístico descreve Reiki como: “Uma prática de cura espiritual que equilibra o corpo, mente e espírito, especialmente após uma cirurgia, quimio ou radiação. Tem demonstrado ser uma boa ajuda na redução do stress e alívio da dor e ansiedade. A sessão é dada com o cliente completamente vestido, quer deitado numa marquesa ou sentado numa cadeira. … A intenção de receber Reiki é a de estar a colocar o seu corpo na melhor posição possível para se curar a si mesmo em todos os níveis: físico, emocional e espiritual.”

[box type=”info”]

Artigo criado por Valerie R. Gullo

Podem ler mais sobre o Weill Cornell aqui…

[/box]