Nos dias 26, 27 e 28 de Julho, a Ericeira acolheu o Festival Zen a oitava edição totalmente dedicada ao bem-estar do corpo e mente. O Reiki este presente, pelas mãos e coração de Paula Castella, do núcleo de Lisboa e Andreia Vieira dos órgãos sociais da APR. Deixamos uma partilha pelas palavras da Paula Castella.

 

Foi simplesmente maravilhoso, sem palavras, momentos que nunca irei esquecer :) pela intensidade de algumas partilhas.

Quero agradecer ao João Silva, o organizador e pai do Festival ZEN,  por tornar possível mais uma vez, a participação no seu evento, desta vez na Ericeira.

É como muito orgulho e humidade que represento a Associação Portuguesa de Reiki, e estou eternamente grata  a Ti João pelo teu ensinamento, pelas oportunidades, apoio, e acima de tudo pela tua dedicação incondicional e exemplo que me ajudou a sentir e a querer viver na filosofia de Reiki de corpo e Alma. E, é esta paixão que quero convidar todos a deixarem-se contagiar porque pode ser difícil explicar alguns momentos como um testemunho que recebi neste fim de semana, mas simplesmente maravilhoso ao sentir.

Relativamente ao Evento do Festival ZEN – Ericieira, estavamos sobre as mãos da mãe natureza, porque tínhamos um recanto mágico coberto de arvoredo, os ramos baixos de uma árvore bailavam numa forma gentil, emanando a sua energia que se cruzava, com o aroma da proximidade do mar e com a nossa energia do Reiki. Uma sinergia perfeita! :)

IMG_0126-s

Só assim poderá ser explicado a intensidade vivida nas  partilha de Reiki conforme testemunhos de todos os que desejaram experimentar pela primeira vez ou os que desejaram repetir.

Fiquei feliz em rever algumas pessoas que já tinham feito a partilha de Reiki, e por  saberem que participávamos, deslocaram-se e desafiaram familiares e amigos para também experimentarem.

Relato pelo menos os casos de duas pessoas que tinham estado no Festival ZEN em Lisboa. Rui Lourenço depois de fazer a sua primeira experência, adorou, e decidiu fazer a sua iniciação. Desafiou a mãe neste sábado a experienciar. Mas como nunca tinha feito à mãe, eu  também o desafiei a fazer naquele momento comigo. Parte do seu testemunho ” Foi simplemente Lindo. Numa Palavra Brutal. O Reiki é uma maravilha que tem que ser partilhado com o mundo inteiro”

O outro caso foi o da esposa e filho do João F., que também sentiram a terapia e desafiaram o pai. Foi incrível, quando acabou a sessão! Estava maravilhado e quando pedi o testemunho, disse-me que tinha que processar o que tinha se passado mas que garantidamente passava mais tarde para deixar o seu testemunho.

“Esperimentei o Reiki pela primeira vez. Era um pouco céptico em relação a este tipo de terapia. A única coisa que tenho a dizer é que em quarenta anos de vida nunca tinha sentido sensaçoes tão maravilhosas como as que senti no fim da sessão. è para mim dificil de descreve-las.”

IMG_0123-s

Grata também à Andreia Vieira por fazermos as duas a Palestra  no sentido de divulgarmos a Associação Portuguesa de Reiki, o que é a Terapia Complementar de Reiki e o exemplo da funcionalidade de uma  Delegação da APR, Núcleo de Lisboa, na ” Casa da Cultura Jaime Lobo e Silva”.

Grata a todas as pessoas que cruzam na minha vida e que contribuiram para eu ser a pessoa que sou hoje.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 401 times, 1 visits today)