lancamentos dos baloes

O Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki (APR) associou-se à iniciativa Be The Peace e, no Dia Internacional da Paz – celebrado a 21 de setembro – promoveu uma meditação em plena Alameda. Na ocasião formou-se também um coração humano e foram lançados 150 balões plenos de Reiki e paz. Este é o testemunho da coordenadora do Núcleo, Paula Castella:

Estou grata a todos os participantes que desejaram estar no evento.

Só por hoje somos bondosos.

As crianças ficaram sentadas no centro do coração humano que fizemos com os adultos de mãos dadas. Todos tinham balões brancos. As crianças representavam o mundo, a humanidade, a pureza. Depois iniciámos recitando os Cinco Princípios do Reiki, e sentimos a sua vibração a fluir e a sintonizar o grupo. Deixámos fluir e depois ligámos a música “Imagine”, de John Lennon, e mandámos a intenção de paz para o mundo e bem-estar para a Humanidade. A vibração sentia-se. Quem quis teve também oportunidade de imaginar no centro os seus familiares e amigos para lhes enviarem Reiki para o seu bem-estar especifico.

Por fim, quando a música acabou, foram lançados 150 balões pela paz e pelo bem-estar de cada um.

O Núcleo abriu as portas a todos para poderem fazer a partilha de Reiki e para quem quis experimentar. Tivemos sempre o tema do Imagine a tocar.

Um Bem Haja
Todos nós podemos contribuir para o mundo melhor.

Paula Castella

Paula dia internacioanl da paz

IMG_0721

Dia internacional da paz 2