IMG_0623
O Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki (APR) esteve presente na Feira Alternativa, evento que se realizou nos dias 13, 14 e 15 de setembro no Estádio do Inatel, em Lisboa. Tratou-se de uma boa oportunidade para experimentar Reiki, esclarecer dúvidas e contactar com outras vertentes do desenvolvimento pessoal. Partilhamos aqui o testemunho de Paula Castella, coordenadora do Núcleo, que nos brinda ainda com algumas fotos:
“Três dias de Reiki, sem dúvida uma vibração que contribui para melhorar o mundo.
Quero desde já agradecer ao Dr.º João Taveira, Presidente da Freguesia de S. Jorge de Arroios, pela participação e apoio dado ao Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki. Às queridas voluntárias e terapeutas do Núcleo de Lisboa, Carmo Alves, Isabel Patrocínio, Helena Vaz e em especial à Fernanda e ao António Seca pela dedicação incansável durante os três dias do evento.
Os meus agradecimentos ao Pedro da “Revista Progredir” por possibilitar a palestra de esclarecimentos e divulgação “Terapia Complementar e Filosofia de Vida do Reiki” e ainda ao Valter Jacinto, vice-presidente da APR, por estar presente e partilharmos a palestra.
Um obrigado por todas as pessoas que nos ouviram, pediram informações e desejaram reviver momentos em Reiki ou sentilo pela primeira vez. Todas as pessoas ficaram maravilhadas, pois apesar de existir muito movimento conseguiam sentir uma calma após a terapia, alívio de dor…
Estar no Aqui e Agora, darmos de nós, Dar de Coração faz toda a diferença!
Só por hoje sou grata ao todos os que contribuíram nestes três dias para o nosso projeto “Dar de Coração”, pois foi possível contribuir para o jantar de 45 pessoas carenciadas e que vivem na solidão, mais os voluntários do Núcleo que deram apoio no dia 20 de Setembro a confecionar e a servir, incluindo a presença incondicional e o apoio do Presidente João Taveira da Junta, que fez questão de ajudar a servir. Depois de todos servidos juntou-se à mesa e partilhou também a refeição e o convívio.
Muita Energia de Reiki a fluir para vós,
Paula Castella