diazen2013

Pelo segundo ano consecutivo, a União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC) organiza mais um “Dia Zen: Cuide da sua  saúde pela União Humanitária dos Doentes com Cancro”. O evento será dia 9 de novembro na AERLIS em Oeiras, a partir das 10h. Mais uma vez, a Associação Portuguesa de Reiki (APR) estará presente, oferecendo sessões e promovendo uma palestra de esclarecimento.

O Dia Zen destina-se a ajudar a UHDC, pelo que as suas receitas serão aplicadas na prossecução de todas as atividades deste organismo, que tem como objetivo apoiar os doentes com cancro e os seus familiares, bem como sensibilizar a população para esta doença.

O bilhete tem um valor simbólico e inclui massagens grátis, aulas, palestras, um espaço inteiramente dedicado a crianças e muito mais. Com a iniciativa pretende-se alertar o público para a importância da adoção de estilos de vida saudáveis e de práticas de relaxamento e equilíbrio de corpo/mente para a prevenção de eventuais doenças como o cancro.

APR no Dia Zen

A APR marcará presença ao longo de todo o dia, oferecendo sessões de Reiki a todos os que quiserem experimentar. A representar a APR estarão:

Abílio Silva (coordenador do Núcleo de Santo Amaro de Oeiras)

António Iglésias Marques (coordenador do Núcleo de Mafra)

Cidália Godinho (coordenadora do Núcleo de Cascais)

Paula Castella (coordenadora do Núcleo de Lisboa)

Sandra Duarte e Susie Gonçalves (coordenadoras do Núcleo de Sintra)

Às 14h30 haverá também uma palestra subordinada ao tema “Reiki, uma nova perspetiva para o cuidado na doença oncológica”, que estará a cargo de Cidália Godinho, coordenadora do Núcleo de Cascais.

Mais informações sobre o Dia Zen aqui: