m&m1

As voluntárias do Núcleo de Guimarães Marta P. e Marta S. (mais conhecidas por m&m’s) estiveram no Abrigo Os Pecaninos, em Paços de Ferreira. O que começou por ser um convite para pintarem uma tela para leiloarem e apoiarem o abrigo com o dinheiro angariado, acabou por se tornar numa tarde de partilha de Reiki e amor incondicional com os animais do abrigo. O Reiki é gratificante mesmo! E quem quiser, pode ajudar o Abrigo através do 760 300 855 (0,60€+iva). Fica aqui o relato da partilha:

“O convite surgiu por parte de Nicole Carneiro, uma das voluntárias e responsáveis do abrigo  “Os Pecaninos”, em Paços de Ferreira.

A Nicole acompanhava, via Facebook, os trabalhos realizados pelas Marta P. e Marta S. (mais conhecidas por m&m´s) e entrou em contacto comigo (Marta P.), tendo lançado o desafio de pintarmos uma tela para leiloar, sendo que o valor angariado reverteria para o abrigo, apoiando, assim, os animais. Desde logo aceitamos o desafio, pois gostamos de contribuir para causas nobres.

Posteriormente, surgiu em conversa o reiki a animais, e as responsáveis pelo referido abrigo desde logo demonstraram muito interesse na realização de uma demonstração desta terapia complementar nos animais do abrigo, no sentido de os ajudar.

Após termos pintado em conjunto a tela, dirigimo-nos a Paços de Ferreira para proceder à sua entrega, para conhecer o abrigo “Os Pecaninos”, para passar algum tempo com os animais lá residentes e, claro, fazer reiki a alguns deles.

Quando lá chegamos deparamo-nos com uma imensidão de cães e gatos, todos eles muito bem tratados! Estivemos a fazer reiki a três cadelas, a pedido das responsáveis e todas elas responderam muito bem às nossas mãos! Curiosamente, uma quarta cadela escapou-se do local onde estava alojada e veio ter connosco, como que a dizer “Façam-me a mim que eu também preciso!” É quase como se tivesse sentido a nossa energia ao longe!

A experiência foi muito gratificante, pois os animais são extremamente receptivos ao reiki,  não apresentam bloqueios intelectuais, são seres puros, sem preconceitos, o que os torna mais sensíveis à energia.  E para nós humanos, que gostamos de animais, é sempre compensador e gratificante fazer voluntariado com eles, já que eles retribuem sempre da melhor forma… dando AMOR!

 

O abrigo “Os Pecaninos” está a angariar dinheiro para ajudar na compra de comida e outros bens essenciais aos animais que acolhem (que são cada vez mais) e vivem da doação e boa vontade das pessoas.

Para ajudar basta ligarem 760 300 855 (0,60€+iva).”

m&m´s

 

m&m2

 

As m&m’s com a tela que pintaram para apoiar o Abrigo Os Pecaninos com o dinheiro angariado em leilão

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 399 times, 1 visits today)