Sunday, November 1, 2020

Dia Internacional das Pessoas com Deficiência – a acção do Reiki

Hoje celebramos o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e com muito Reiki!!!
Ao longo destes cinco anos de Associação Portuguesa de Reiki o apoio à pessoa incapacitada ou com deficiência foi um dos nossos principais objectivos no voluntariado Reiki. Temos realizado voluntariado permanente na QE, Cerciama, Cercigui, APPDA, APACI, entre muitas outras instituições onde é realizado também um apoio pontual. Este é um trabalho de muita dedicação e doação por parte dos coordenadores das respectivas localidades e voluntários.

No Reiki sentimos sempre um apelo à doação, isto é normal porque para praticarmos Reiki, precisamos sentir o coração predisposto à doação incondicional – é o dar sem esperar a troca, é a expressão do amor incondicional.
Hoje encontramos o Reiki cada vez mais presente onde ele é necessário e isso é motivo de grande alegria, significa que a sociedade está a evoluir em mentalidade e ação, que procura respostas naturais e complementares a todo o esforço médico. Até na investigação o Reiki já se destaca pois temos atribuídos dois prémios Hayashi de Investigação Reiki, nesta particularidade da pessoa.

Neste dia, celebramos o esforço de todos aqueles que querem tornar mais fácil e presente a vida de quem tem deficiência, celebramos os voluntários que através da sua doação levam o Reiki a quem mais precisa.

Agradecemos também às instituições que acreditam neste projeto!!!

Dia Internacional da pessoa com deficiente

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 293 times, 1 visits today)