troca_palavras

No dia 28 de novembro, as coordenadoras do Núcleo do Fundão da Associação Portuguesa de Reiki (APR), Cristina Afonso e Paula Roque, estiveram presentes no “Troca de Palavras”, uma iniciativa da Biblioteca Municipal da Covilhã que todos os meses convida oradores de áreas diferentes para partilharem saberes e perspectivas com a plateia. Desta  vez, o tema escolhido foi “Benefício das Terapias Complementares – Reiki”.

Apesar da noite fria, estiveram presentes no encontro cerca de 20 pessoas interessadas em saber mais sobre Reiki. Quem também participou foi a Chefe de Divisão da Câmara Municipal da Covilhã, que justificou a escolha do tema. Após a apresentação feita pelas coordenadoras do Núcleo do Fundão houve ainda tempo para perguntas e  respostas, contribuindo para uma clarificação sobre as vantagens e indicações da terapia complementar Reiki.

troca_palavras2

troca_palavras1