Caros associados e amigos, queremos desejar-vos um feliz ano novo, com muito Reiki!!!

Que este novo ano de 2014 vos preencha com muita alegria, serenidade e força para todos os desafios. Que o Reiki se cumpra em vós como o Mestre Usui dizia “A arte secreta de convidar a felicidade”.

Enviem Reiki para as situações de 2013 que passaram e vos possam ter sido desafiantes, enviem Reiki para este novo ano. Sem dúvida que irá ajudar pois é partilhar e agir com amor incondicional.

Neste novo ano, teremos muitas novidades e ações na Associação Portuguesa de Reiki, que em breve partilharemos convosco. O nosso objetivo continuará a ser o mesmo, fiel à nossa missão – esclarecimento, apoio à prática, apoio social com Reiki.

Queremos deixar um grande agradecimento aos nossos associados por todo o seu apoio, aos voluntários, pela sua ação e doação e aos coordenadores, por representarem a associação nas suas localidades, fazendo o possível para tornarem mais presentes o esclarecimento e a prática de Reiki.

A todos vós, um feliz ano novo, com muito Reiki!!!

Os órgãos sociais
Ana António, Andreia Vieira, Bruno Azevedo, Gabriel Simões, João Magalhães, João Nabais, Pedro Favinha, Teresa Mendes, Valter Jacinto

Feliz Ano Novo com muito Reiki

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 1.371 times, 1 visits today)