Um dia especial com pessoas especiais!!!!!
 caminhada 1
Este evento pensado pelo Nucleo da Maia, a adesão das pessoas, o Reiki, a paz e serenidade sentida e o culminar na partilha e com o fluir da energia só posso dizer. “Só por hoje estou grata”
Por minutos vivemos todos numa bolha, um bolha que parecia que saia de dentro de nós, viva e única que em cada batida dos nossos corações crescia e expandia-se para quem nos rodeava!!!!!
O meu dia de 4 de agosto de 2013 foi isto, partilha e felicidade que num par de horas se tornou um momento lindo e emocionante para mim…
Um dia fantastico para comemorar o 148º aniversário de Mikao Usui que sem duvida irá ficar na memória de todos nós.
 Muito Obrigada
Namastê

Marlene Ferreira
Coordenadora do núcleo da Maia

caminhada 2 caminhada 3 caminhada 4 caminhada 5

“Quando a minha Mestre me convidou para participar nas comemorações do 148º Aniversario de Mikao Usui, eu imediatamente disse que sim.

Longe de mim imaginar um dia como este.

O Parque de S. Pedro – Avioso na Maia é fantástico, um imenso espaço verde com um pinhal a atravessa-lo para terminar num pequeno lago.

Simplesmente perfeito, o ponto de encontro numa zona relvada com os participantes todos bem-dispostos, a energia e vibrações que me atravessavam foram e são únicas, só mesmo estando lá para perceber.

A caminhada até ao lago feita sempre com boa disposição e tranquilidade, não houve pressas nem pressões, simplesmente perfeita.

Quando vislumbrei o lago com um pequeno memorial montado em honra de Mikao Usui pela primeira vez, emocionei-me, local perfeito, disposição perfeita. Deixe-me ficar para último, a emoção e a energia era muita.

Depois a partilha de Reiki, uma roda formada com todos os participantes Reikianos e não Reikianos de forma a todos sentirem e partilharem Reiki. Fantástico.

Só posso estar grato, a todos que participaram, á minha Mestre Marlene Ferreira, a Mikao Usui e ao Universo por este dia de muitos simplesmente espetaculares.”

RENATO FIGUEIREDO

“Por vezes, no meio da agitação do dia-a-dia o Universo presenteia-nos com algo bem especial. O Reiki é um dos maiores presentes que recebi. Transforma a minha vida para melhor todos os dias! Quando algo tão bom e extraordinário nos encontra, a vontade de o celebrar, dar a conhecer e partilhar é grande.

Neste domingo, a caminhada organizada pelo Núcleo da Maia foi, sem dúvida, um momento de celebração, partilha e divulgação do Reiki. Tudo contribuiu: o tempo, o espaço, as pessoas envolvidas e o motivo do encontro. Quando um grupo de pessoas se une com o propósito de celebrar a gratidão, a humildade, a serenidade, a bondade, a saúde, a humanidade, a vida sente-se em tudo e em todos os que nos rodeiam. Nestes momentos fico preenchida por sentimentos de paz, amor, união com o Universo, tranquilidade e boa energia. Fico muito grata por ter participado num evento tão perfeito e por todos os dias pertencer a algo tão magnífico. Só por hoje sou grata!

CECÍLIA CRUZ

Uma tarde magnífica, onde a partilha não se ficou só pela partilha de a energia Reiki. – Momento esse onde a paz e a harmonia era abundância. – Pela caminhada partilhou-se história, vidas, compaixão!

 A homenagem ao nosso Mikao Usui, naquele pequeno/ grande altar foi adorada por todos, adorada por mim! Onde desejos, homenagens e agradecimentos estavam a ser queimados em paus de incenso, para que fossem ouvidos.

 Tenho que dar os meus parabéns a Marlene Ferreira pelo evento.

 Para terminar só tenho a dizer “Só por hoje …” ( para quem lá esteve entenderá ) beijocas

TIAGO PEITO

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 447 times, 1 visits today)