Ana Santos é um dos novos rostos que passa a integrar os Órgãos Sociais 2014-2016 da APR, ocupando o cargo de vogal da Assembleia Geral. É responsável pelo estabelecimento de sinergias com a Medicina convencional, tradicional e outras terapias complementares. Esta é a sua apresentação:

ana_santos2Olá, o meu nome é Ana Santos.

Nasci e vivo em Lisboa, tenho 54 anos e iniciei o meu percurso no Reiki em 2005.

Sou mestre de Reiki e de Karuna, tendo feito ao longo dos anos formação em vários sistemas de terapia energética.

Em 2013 tive oportunidade de conhecer o excelente trabalho que é feito com a terapia Reiki para os doentes de cancro nos hospitais públicos em Espanha, e em virtude de também eu trabalhar num hospital público, logo me apaixonei pela ideia! Pesquisa após pesquisa, sobre o que de melhor se faz pela Europa e pelo mundo, encontrei a Associação Portuguesa de Reiki Monte Kurama, com muito trabalho já concretizado, e de uma primeira troca de ideias chegamos até aqui, com muita vontade de chegar mais longe!

Enquanto terapeuta de harmonização energética, partilho de uma visão da medicina holística, integrativa do contributo de todas as áreas do conhecimento, da natureza e da espiritualidade, pelo que foi com muito prazer que aceitei este projecto, que me permite intervir de uma forma mais ativa e estruturada.

Em termos profissionais sou Licenciada em Gestão de Recursos Humanos, Pós-Graduação em Segurança e Higiene no Trabalho, e Auditora Interna no Sistema de Gestão de Recursos Humanos NP 4427.

Ana Santos | anasantos@montekurama.org