inquerito-qualidade-2013

Mais uma vez, queremos saber a opinião dos associados sobre a Associação Portuguesa de Reiki. Ir ao encontro das expetativas é o nosso objetivo, de forma a podermos trabalhar cada vez mais e melhor em prol de todos aqueles que se unem ao Reiki como terapia complementar e filosofia de vida. Para isso, voltamos a fazer um inquérito de qualidade relativo ao trabalho desenvolvido em 2013. As vossas resposta são muito bem-vindas. Participem neste link:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEFxZkZRZ0NBMEpEbm5rTDhqcXRqT1E6MA

 

No ano passado, o inquérito de qualidade levado a cabo revelou-nos que cerca de 90% dos sócios sentiam que as expectativas que criaram antes de se inscreverem estavam a ser correspondidas. Por seu turno, 47% dos respondentes sentiam falta de mais divulgação sobre Reiki e nesse sentido desenvolvemos o projeto 2013 – Ano da Proximidade e Solidariedade.

A informação recolhida será importante para que a área de Apoio Associativo da APR possa desenvolver iniciativas que vão ao encontro das expetativas e necessidades dos associados.

Só por hoje, somos gratos pela participação! _/|\_

 

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 404 times, 1 visits today)