Saturday, October 24, 2020

“As coisas na nossa vida não acontecem por acaso”

reiki-mudou-a-minha-vida

Mais um testemunho de como o Reiki entrou na vida de alguém para ajudar num momento difícil de doença. Inês Azevedo partilha connosco a sua história que ainda está a decorrer. Para ela e para a situação, muito Reiki! _/|\_

“O Reiki entrou na minha vida em Janeiro de 2013. Na altura sofria de uma depressão devido a problemas pessoais e, para agravar a situação, tive que lidar com a perda da minha avó que falecera três meses antes. A minha médica de família encaminhou-me para uma consulta de Psiquiatria, e para meu espanto, a psiquiatra depois de me ouvir virou-se para mim de disse-me friamente para eu ir para casa e tentar resolver os problemas sozinha. Saí do consultório e nunca lá mais voltei. Em fevereiro de 2013, já desesperada, dei comigo, nem sem bem como, no espaço de uma amiga que hoje é a minha mestre, aplicou em mim a terapia Reiki e ao fim de quatro sessões estava curada e mais feliz.

Em junho do mesmo ano fui iniciada por ela no primeiro nível e, em fevereiro de 2014  fiz o nível II. Mas as coisas na nossa vida não acontecem por acaso, no mesmo mês que me iniciei no 2.º nível descobri que tinha cancro da mama, mal eu sabia que a minha iniciação no Reiki era para me dar as ferramentas necessárias para vencer esta doença. No próximo dia 13 de março vou ser operada e sei que Deus e os meus guias “vão estar” com a equipa médica que me vai operar e vão guiá-los para que a cirurgia seja um sucesso.

Após esta fase, mal posso esperar para me formar em terapeuta Reiki e completar também o Nível III, pois este é o meu sonho.
Só tenho a agradecer aos meus guias que colocaram a minha mestre no meu caminho e também a ela por todo o apoio e carinho!”
Muito Amor e Luz para todos!
 Inês Azevedo

ENVIEM O VOSSO TESTEMUNHO TAMBÉM

A publicação deste testemunho surge na sequência de um desafio que a Associação Portuguesa de Reiki lançou, tendo pedido a todos os interessados que partilhem os seus testemunhos de como o Reiki mudou as suas vidas.

Escrevam e enviem-nos a vossa experiência para editorial@montekurama.org , relatando de que forma o Reiki introduziu mudanças decisivas nos vossos caminhos ou vos permitiu ajudar alguém nesse sentido. Iremos publicando os vossos testemunhos com o intuito de divulgar os benefícios desta terapia complementar e filosofia de vida. Obrigada pela vossa colaboração!

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 880 times, 1 visits today)