A Associação Portuguesa de Reiki pede a colaboração aos seus associados, voluntários, coordenadores e órgãos sociais, para o preenchimento de um questionário para os efeitos de Mestrado em Gestão do ISG. Este é um estudo sobre economia social – organizações positivas/virtuosas, tendo como foco a Associação Portuguesa de Reiki. O questionário estará ativo durante oito dias, pelo que pedimos o seu preenchimento o mais brevemente possível.

values_sign1

Estudo sobre Economia Social – Organizações Positivas/virtuosas

Para efeitos de Mestrado em Gestão, no Instituto Superior de Gestão (ISG), está a ser efetuado um estudo de caso, com foco na Associação Portuguesa de Reiki (APR), nomeadamente na sua ação, enquanto organização positiva/virtuosa, sob o título “Microempreendedorismo na economia social: da ideia à sustentabilidade de uma organização. Estudo de caso da Associação Portuguesa de Reiki”. Pedimos a sua participação voluntária. Não há respostas certas ou erradas. O respetivo conteúdo é anónimo e confidencial e tem como fim, o tratamento estatístico em grupo, o que significa que o anonimato será respeitado. Pede-se que participe apenas se fizer parte da APR enquanto membro – órgão social, coordenador(a) regional, voluntário(a) ou associado(a) sem funções na Associação.

Para aceder ao questionário, por favor aceda ao link:

https://pt.surveymonkey.com/s/99TCH3X

Muito obrigado pela sua colaboração.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 723 times, 1 visits today)