IMG_9889 - Cópia

O Núcleo do Fundão da Associação Portuguesa de Reiki (APR), coordenado por Cristina Afonso e Paula Roque, foi convidado pela Santa Casa da Misericórdia da Covilhã (SCMC) a realizar uma sessão de esclarecimento a familiares, utentes e profissionais sobre a terapia complementar Reiki. A palestra realizou-se no dia 5 de abril e veio dar resposta ao desejo da direção da SCMC de encontrar novas formas de apoiar os seus utentes e dispor de outras soluções para dar reposta às suas necessidades.

Segundo as coordenadoras do Núcleo, tratou-se de mais uma oportunidade para esclarecer o que é esta terapia e como funciona. Foi uma sessão bastante ativa, com muita curiosidade do publico presente. No final houve imensas perguntas, entre as quais se destacam: “Para o Reiki ser eficaz é necessário haver comunicação verbal?”; “A pressão do toque pode aumentar a dor física que o utente já tem?”. Estas e outras questões permitiram trazer o Reiki à terra, clarificando como funciona esta terapia.

IMG_9892 - Cópia

Paula Roque

IMG_9914 - Cópia

Cristina Afonso

 

Contactos do Núcleo do Fundão

Paula Roque / Cristina Afonso (coordenadoras)

Telemóveis 96 81 03 441 / 96 10 10 332

Email:nucleofundaoapr@gmail.com

Morada:Av. Eugénio de Andrade, Lt 35 – Lj1 6230-291 Fundão

 

 

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 604 times, 1 visits today)