DSCN8846

Na sexta-feira, dia 16 de maio, entre as 15 e as 17h, Olinda Ângelo, coordenadora do Núcleo de Almada da Associação Portuguesa de Reiki (APR), acompanhada por mais cinco voluntários, realizou um workshop para praticantes e não praticantes de Reiki na TKM – Universidade Sénior Dom Sancho I de Almada.   No encontro estiveram presentes 28 pessoas, tendo sido realizadas 24 demonstrações de Reiki com o apoio dos voluntários (todos associados da APR) Carmem Martins, Armando Leal, António Simões, Isabel Santos e José Costa. A aceitação foi um sucesso.

DSCN8845

Olinda Ângelo partilha as seguintes palavras do Diretor da TKM – José Baptista Evaristo – Coronel de Engenharia na Reserva: “Tivemos uma aula aberta e demonstração de Reiki com elevada participação. Daqui resultou que o número de inscrições para esta disciplina esgotou a sua capacidade. Vamos abrir mais uma turma.” DSCN8850

Meditação Gassho

Pequena palestra sobre Reiki como uma Filosofia de Vida