Foi a 22 de Maio de 2008, que me surgiu a pequena semente para fazer algo sobre Reiki… juntar pessoas, trazer esclarecimento, aprendermos uns com os outros – uma associação de Reiki.

Ao longo destes seis anos, muita coisa mudou no Reiki em Portugal e uma pequena ideia tornou-se uma associação viva e presente. Além da muita gratidão para com todos, direta e indiretamente envolvidos com a Associação, que nos trazem desafios, inspiração e espírito de Reiki, quero também agradecer a quem, para mim, é o pilar de inspiração – o Mestre Usui. 感謝して

Como uma celebração é um momento de partilha, fiz este pequeno guia de apoio à prática de Reiki em instituições e eventos, para os nossos associados. É um modelo simples, onde se mostram alguns cuidados a ter e as posições para tratamentos em marquesa e cadeira. (Têm que estar registados no site da associação para aceder ao documento)

Ler o PDF (para associados)

Muito obrigado a todos e que estes seis anos se prolonguem por muito mais tempo, com melhor trabalho e sempre muito Reiki. _/|\_