É com todo o gosto que partilhamos com os nossos associados, dois posters com os caracteres dos Gokai – os cinco princípios.

guia-poster-cinco-principios

A leitura é feita da direita para a esquerda e começa com kyo dake wa – Só por hoje. Tem um separador vermelho, que é o símbolo da Associação e depois continua com os princípios:

Sou calmo
Confio
Sou grato
Trabalho honestamente
Sou bondoso

No final, termina com o nome do Mestre Usui, escrito de forma japonesa – Usui Mikao.

Um poster tem fundo branco e outro fundo de pergaminho, no tamanho A3. Estes posters foram criados pela Associação, a pedido de um associado. Levou-nos algum tempo para investigar a escrita e a forma de o podermos fazer digitalmente e em alta resolução. Esperamos que seja um presente bonito para todos, de coração.

Os associados, depois de fazerem o login no site, podem aceder através da biblioteca de Reiki, ao ficheiro. Está na categoria Apoio a Praticantes de Reiki. Podem ver aqui…

(Visited 1.080 times, 1 visits today)