Sunday, November 1, 2020

Foi assim, o Festival Danças com Alma do Núcleo de Lisboa

danças

Nos passados dias 12 e 13 de Abril, o Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa esteve presente no festival de danças com Alma, danças ao ritmo da Primavera para divulgação e esclarecimentos sobre o Reiki enquanto terapia e filosofia de vida e a missão da Associação Portuguesa de Reiki. O Reiki entrou na minha vida e quanto mais estudo e pratico, sinto que o Reiki enquanto prática diária, em diversas circunstâncias proporciona momentos maravilhosos, contribui para minimizar e ultrapassar as situações mais difíceis com o perdão, o desapego e a gratidão. Faz-nos caminhar para a elevação da consciência.

Iniciámos no sábado com uma meditação pela humanidade e pelo planeta.
Todos os participantes vivenciaram as sinergias de cada atividade, identificando-se com umas mais que outras.
Nas sessões de reiki também podemos sentir as vibrações que bailavam e preenchiam de uma forma subtil o Ser de quem desejou experimentar.

danças 2

 

As nossas primeiras sessões foram com as crianças. O querido Tomás conheci-o no Festival Zen em Fevereiro 2013 e desde essa altura ficamos desejosos de nos ver, receber um abraço bem apertadinho e depois, ele me dizer: “Paula vamos fazer 1h de Reiki está bem?” E depois vai buscar mais amigos para experimentarem. Maravilhoso!

danças 3

Aplicámos também a uma grávida com uma barriguita já grandita, e um casal no fim de domingo ficou fascinado. O Alexandre disse que tinha ficado com tanto calor quando passamos pelo rosto que parecia ter 40 graus de febre. Gostaram tanto que tencionam participar nas actividades e levar o filhote com 5 meses.
Grata em primeiro lugar ao criador e a alma do evento, João Silva e grata a Isabel, Paula, Mafalda e ao João pelo apoio incansável.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 140 times, 1 visits today)