Saturday, October 31, 2020

Carinho para nós próprios com o Núcleo de Lisboa

ECV

Aos organizadores Mané e Paulo, grata por estar presente no vosso primeiro evento. A mensagem “Carinho para Nós próprios” foi sentida por todos os terapeutas e participantes na actividade. Uma partilha de conhecimentos fantástica nas palestras, um balsamo de emoções, em especial a do Paulo Martins, que fez cair umas lágrimas singelas à maioria dos presentes.

ecv  2 ecv 3

 

 

 

 

 

 

 

Fizemos terapias e tivemos o nosso momento de esclarecimentos e divulgação do Reiki com a palestra “ O reiki, a Gestão da Emoções para uma consciência coletiva”.

Foi apresentada a APR e foi abordado o Reiki enquanto terapia e Filosofia de vida. A gestão das emoções com prática diária dos princípios Reiki, a reflexão, em todos os instantes contribui para minimizar e ultrapassar as situações mais difíceis e agressivas, com o perdão, o desapego e a gratidão. Uma forma terapêutica para atingirmos os bem-estar e contribuir nos processos de cura, um caminhar para elevação da consciência.

ecv 4

Também fui surpreendida pela minha família que pela primeira vez esteve presente no evento  onde eu expunha a filosofia que me fez sentir e encontrar a minha essência. Muito grata em especial aos meus dois filhos Afonso e Diogo por estarem presentes e aos colegas Isabel, Mafalda e João pelo apoio.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 184 times, 1 visits today)