dia_zen

Os Núcleos de Setúbal e Almada da Associação Portuguesa de Reiki (APR) organizaram o I Dia Zen que decorreu no passado dia 19 de julho nas instalações da Toyota Caetano Auto, em Setúbal.

Este evento contou com a presença de vários profissionais de diversas áreas ligadas a práticas e terapias complementares, relacionadas com equilíbrio, saúde e bem-estar, estando a terapia Reiki a decorrer durante o dia todo em paralelo com as palestras e workshops.

Pretendeu-se neste evento proporcionar a partilha e a doação, características bem assentes na filosofia do Reiki, e que foram bem acolhidas por todos os presentes, desde as crianças aos adultos.

À hora de almoço todos os convivas se reuniram em família para degustação de um gaspacho alentejano feito na hora, bem como um delicioso bolo de chocolate biológico.

Entre todos os visitantes e palestrantes deste I Dia Zen sobressaía a boa disposição e a harmonia. A paz era visível nos rostos dos participantes, principalmente no final do concerto meditativo com gongos planetários (Miguel Lourenço), onde a tranquilidade quase que impedia a fala, não fosse o equilíbrio perder-se.

Alguns comentários deixados no Facebook:

Nuno Santos- Um dia excelente em muito boa companhia.

Rosa Fonseca – Gostei muito

Joana Jacinto – Yuhuuuu! Adorei este dia.. Queria mais uns como este!

Vânia Sequeira – FOI UM DIA ESPECTACULAR OBRIGADO A TODO O GRUPO E A TODOS OS TERAPEUTAS QUE PARTICIPARAM E FIZERAM COM QUE ESTE DIA FOSSE MAGICO. NAMASTE.

E QUE VENHAM MAIS EVENTOS DESTES….

João Vitorino – Dia Zen um dia espectacular que passei, momento unico, e experiências únicas, obrigado aos responsáveis por terem criado este evento !