A Associação Portuguesa de Reiki, compreendendo a necessidade de proteção dos seus associados terapeutas de Reiki no ramo profissional, realizou um protocolo com a CCC, Sociedade de Mediação de Seguros, com o apoio da Lusitânia para a realização de seguros de acidentes de trabalho e responsabilidade civil, com descontos mediante a apresentação do comprovativo de quotas regularizadas. Estes seguros são feitos por opção do associado e diretamente com a CCC.

slide-seguros

É importante a obtenção de seguros, não só de trabalho mas também de responsabilidade civil, para quem tem espaços abertos ou se desloca para realizar as sessões de Reiki ou outras atividades dentro das medicinas alternativas e terapias complementares. A criação destas apólices para praticantes de Reiki deve-se ao esforço e empenho do nosso associado Artur Ferreira e da CCC, Sociedade de Mediação de Seguros.

Os valores de seguros e os respectivos descontos são tratados diretamente com a mediadora.

Ler mais sobre os seguros para associados

Para mais informações sobre estes seguros, contacte diretamente a mediadora CCC. Os seguros podem ser feitos via contacto telefónico e email.

Delegação – Vila do Conde
Rua Padre Porfírio Alves, 162 R/C
4480 – 833 Vila do Conde
Telf. | Fax: 252 633 399
Telm.: 966 843 773
vilaconde@ccc-seguros.pt

Ver folheto

Folheto para seguros de acidentes de trabalho e responsabilidade civil, pela mediadora CCC, com o apoio da Lusitânia.

Ler mais sobre os seguros para associados

(Visited 1.064 times, 1 visits today)