IMG_6599

A terapia Reiki em animais tem-se mostrado muito eficiente e age da mesma forma que nos seres humanos, promovendo o bem-estar, equilíbrio e cura de forma integral. Neste sentido, no passado dia 20 de Setembro, os jovens Reikianos do núcleo de Guimarães, visitaram um abrigo de animais para lhes fazer Reiki.

A terapia pode ser usada em animais para tratar problemas de comportamento, tais como agressividade, stress e também após cirurgias, ajudando no processo de cicatrização. Em animais idosos promove uma melhoria na qualidade de vida e em animais com doenças terminais ajuda a suavizar os estados físico e emocional e a dar mais conforto, aliviando a dor e facilitando a transição para a morte. Nos animais saudáveis, ajuda a manter a saúde, melhora o relaxamento e promove uma sensação de calma e contentamento.

IMG_6574

IMG_6575