Alcobaça ganha um novo ritmo com Reiki, através do trabalho de Ana Carla Ribeiro, que se assume à frente do Núcleo de Reiki de Alcobaça, prometendo levar esclarecimento, partilha e apoio a quem mais precisa. No dia 19 de Outubro de 2014, foi a inauguração do núcleo que pode contar com a presença de Valter Jacinto, o Coordenador Geral e também Coordenador do Voluntariado.

Screenshot_8

 Há quanto tempo estás ligado à APR e de que forma tens vindo a colaborar?

Eu estou ligada à APR há cerca de dois meses, Há mais algum tempo, tive conhecimento do site e pelas coisas que vi, fiquei com a certeza que quero participar de algo tão belo e bonito.

Assumir a coordenação de um núcleo é um grande desafio. O que te motivou a dar este importante passo?

Desde que eu fiz o 2º nível de Reiki, que quero partilhar com outros esta experiência e energia. Decidi abraçar este desafio, a fim de fazer chegar o reiki a todos, dar a conhecer a Associação, e de uma forma clara, juntar um grupo para juntos, fazermos voluntariado.
O meu maior objetivo é chegar às crianças e jovens, visto serem os homens de amanhã e têm tão poucas orientações, com sessões de esclarecimento sobre a filosofia de vida e terapia Reiki, bem como partilhas.
Quanto a atividades, vou seguir o exemplo dos meus colegas coordenadores, no sentido de realizar eventos de reiki, tais como chá com reiki, sessões de esclarecimento em escolas e na biblioteca, reiki gratuito em farmácias, partilhas, tendo já feito alguns contatos nesse sentido.
Estou em conversações com algumas instituições, no âmbito do projeto”Cuidar de quem cuida”, a fim de ter um dia por semana, às quartas, das 18 às 22 o dia aberto para os funcionários daquelas instituições.
Screenshot_2 Screenshot_3
Núcleo de Reiki de Alcobaça – Ana Carla Ribeiro
Os contatos do núcleo são: 918137497 / 924393129
Morada: Rua Araújo Guimarães, Nº 29, 1 Alcobaça
Screenshot_4 Screenshot_5

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 711 times, 1 visits today)