Friday, October 30, 2020

HISTÓRIA DA PLANTA ANTHURIUM

planta

O Núcleo de Almada vem partilhar mais um sucesso de cura através da Energia do Amor Incondicional o REIKI!

Certo dia fui surpreendida por um presente de uma Amiga minha.

Ofereceu-me um vaso de Anthurium. É normal ela oferecer-me de vez em quando uma planta, e, esta foi uma delas.

Coloquei-a no meu gabinete de trabalho, como costumo fazer, dias depois qual não foi o meu espanto que uma das folhas estava um pouco quebrada. Não liguei, e, passados mais uns dias, ela ficou com uma ferida, como mostra a foto.

planta

Comecei a falar com ela e a dar-lhe Reiki. Dois 2 dias depois, o brilho na folha estava diferente das outras, parecia que tinha sido limpa com óleo, enquanto as outras estavam baças, como se pode ver também na foto, um brilho luminoso.

 

planta1

Continuei a dar Reiki à planta e como se vê na foto, ela conseguiu superar a ferida e renasceu.

 

planta2

Toda esta história tem um fundamento para mim. Eu pratico Reiki em tudo e adoro experimentar também em tudo, para ver e sentir a cura proporcionada pelo Reiki, que eu defendo totalmente, baseio-me sempre pelas minhas experiências vividas, sentidas, pálpaveis, porque acredito na bela e poderosa ferramenta que é esta Energia Universal Cósmica.

Sou mesmo PRATICANTE DE REIKI, por que não me fico somente pela aprendizagem que tive, mas sim, a grande aprendizagem prática que tenho diariamente, em mim e por quem me procura.

Saber usar esta Energia é a minha grande Mestria!

Olinda Ângelo

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 1.959 times, 1 visits today)