Monday, October 26, 2020

Núcleo de Guimarães lançou o desafio de fazer banhos de bondade pública

“A Cátia precisa tanto de um aparelho auditivo, que até para ao Cristiano Ronaldo já escreveu a pedir ajuda.” mãe da Cátia 
Em Setembro o núcleo de Guimarães da Associação Portuguesa de Reiki lançou o desafio de fazer banhos de bondade pública. Algumas pessoas foram nomeadas e a Manuela Mendes foi uma delas. Aqui está sua bondade:
O núcleo procurou junto de algumas entidades alguém que precisasse deste aparelho e surgiu a ação social da Camara Municipal de Vila Verde, através da Dra. Alexandrina que nos apresentou a Cátia! Tem 22 anos um sorriso lindo e timido e com uma surdez quase completa que lhe está a causar muitos problemas de auto-estima. Precisava urgentemente de um aparelho auditivo, mas não tinham recursos para o pagar.
A mãe da Cátia dizia: “A Cátia precisa tanto de um aparelho auditivo, que até para ao Cristiano Ronaldo já escreveu a pedir ajuda.”
Desta vez, não foi o Cristiano Ronaldo, mas sim a boa vontade de uma praticante de Reiki.
E, sim  há finais felizes!E este é mais um final feliz!  Foi mesmo muito bom ver a alegria estampada no rosto desta jovem.
                                   guimaraes - silvia
Sílvia Oliveira

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 273 times, 1 visits today)